RESUMO DA 11ª SESSÃO ORDINÁRIA

RESUMO DA 11ª SESSÃO ORDINÁRIA DIA 17 DE ABRIL 2017

A DÉCIMA PRIMEIRA SESSÃO ORDINÁRIA DO PODER LEGISLATIVO CORUPAENSE, EM SUA ORDEM DO DIA OBEDECEU À DISCUSSÃO E VOTAÇÃO DE UM (1) REQUERIMENTO E NOVE (9) PROPOSTAS DOS NOBRES VEREADORES.

REQUERIMENTO:
Nº009/2017 DO VEREADOR ADALBERTO MAIA A CELESC S/A, SOLICITANDO MELHORIAS NA REDE DE DISTRIBUIÇÃO DE ENERGIA ELETRICA DA RUA CARLOS EDUARDO WEBER, BAIRRO ANO BOM.

INDICAÇÕES:
Nº 69/2017 do Vereador ADALBERTO MAIA, INSTALAR 01 (UMA) LOMBADA FÍSICA NA RUA FRIDE ALBERTO ANDREGHETONI , ENTRONCAMENTO COM A RUA EDMUNDO KRUEGER , BAIRRO BOMPLAND, NESTE MUNICÍPIO.

Nº 70/2017 do Vereador ADALBERTO MAIA, MELHORIAS NA RUA HANSA HUMBOLD , LOCALIZADA NO BAIRRO JOAO TOZINI,
CONFORME SEGUEM

1) PATROLAMENTO E MACADAMIZAÇÃO

2) MELHORIA DA REDE DE ILUMINAÇÃO PUBLICA

Nº 71/2017 dos Vereadores  ALCEU GILMAR MORETTI, CELSO DOS SANTOS BERLATO, FELIPE RAFAELI RODRIGUES, INES LUIZA TAMANINI HOCH, LAIRTON HARTMANN MULLER e WILSON JEAN GESSNER. CORTE DE QUATRO ARVORES (PROXIMAS A PROPRIEDADE DO SENHOR RAFAEL HILLBRECHT) QUE ESTAO ÀS MARGENS DO CORPO ESTRADAL DA RUA FRIDE ALBERTO
ANDREGHETONI ( BAIRRO BOMPLAND), BEM COMO, DETERMINE A QUEM FOR DE COMPETÊNCIA, A ROÇADA DAS MARGENS DO TRILHO DO TREM.

Nº 72/2017 DA VEREADORA ANDRESSA GENIFER FISCHER SCHMITT INSTALAR UMA VIGA ( PASSARELA) SOBRE O RIO NOVO, NA ESTRADA RIO NOVO, ACESSO A PROPRIEDADE DA SENHORA ANITA REICH.

Nº 73/2017 dos Vereadores ALCEU GILMAR MORETTI, CELSO DOS SANTOS BERLATO,  FELIPE RAFAELI RODRIGUES, INES LUIZA TAMANINI HOCH, LAIRTON HARTMANN MULLER e WILSON JEAN GESSNER, PROCEDER A EXTENSÃO DA COBERTURA DO ABRIGO DE PASSAGEIROS, LOCALIZADO A RUA PADRE VICENTE SCHMITZ, CENTRO, DEFRONTE A ESCOLA MUNICIPAL DE ENSINO
FUNDAMENTAL  SÃO JOSÉ.

Nº 74/2017 dos Vereadores ALCEU GILMAR MORETTI, CELSO DOS SANTOS BERLATO FELIPE RAFAELI RODRIGUES, INES LUIZA TAMANINI HOCH, LAIRTON HARTMANN MULLER e WILSON JEAN GESSNER

- SUGERIMOS  AO CHEFE DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL, QUE ATRAVÉS DA SECRETARIA COMPETENTE,  IMPLANTE NO MUNICIPIO O PROGRAMA DE CASTRAÇÃO DE CÃES E GATOS.Nº 75/2017 dos Vereadores ALCEU GILMAR MORETTI,CELSO DOS
SANTOS BERLATO, FELIPE RAFAELI RODRIGUES, INES LUIZA TAMANINI  HOCH, LAIRTON HARTMANN MULLER e WILSON JEAN GESSNER CONSTRUIR UMA ÁREA DE LAZER, NA ESTRADA PEDRA D’AMOLAR ALTO, ÁREA QUE PERTENCE AO MUNICÍPIO.

Nº 76/2017 DOS VEREADORES , ALCEU GILMAR MORETTI, CELSO DOS SANTOS BERLATO,  FELIPE RAFAELI RODRIGUES, INES LUIZA TAMANINI HOCH, LAIRTON HARTMANN MULLER e WILSON JEAN GESSNER ASFALTAMENTO DA RUA FRANCISCO MEES, TRECHO FALTANTE, ATE A PONTE MARCOS WULFF.

Nº 77/2017 dos Vereadores ALCEU GILMAR MORETTI, CELSO DOS SANTOS BERLATO,  FELIPE RAFAELI RODRIGUES, INES LUIZA TAMANINI  HOCH, LAIRTON HARTMANN MULLER e WILSON JEAN GESSNER PAVIMENTAÇÃO ASFALTICA EM RUAS DO BAIRRO SEMINÁRIO, CONFORME SEGUEM

1) RUA WALTER JARK

2) RUA ALCIDA MARIA SOARES

PARTICIPE DAS SESSÕES DA CÂMARA DE VEREADORES DE CORUPÁ. TODAS AS SEGUNDAS-FEIRAS ÀS 19:00 HORAS . ACESSE HTTP://WWW.CAMARADECORUPA.COM.BR  E FIQUE INFORMADO SOBRE OS ASSUNTOS, PROJETOS, INDICAÇÕES, QUE SÃO DEBATIDOS E VOTADOS. PRÓXIMA SESSÃO ORDINÁRIA SEGUNDA-FEIRA ESTA MARCADA PARA O DIA 24/04/2017 (SEGUNDA-FEIRA ÁS 19:00 HS)