RESUMO DA 8º SESSÃO ORDINÁRIA

A 8º SESSÃO ORDINÁRIA DO PODER LEGISLATIVO CORUPAENSE, EM SUA ORDEM  DO DIA OBEDECEU À DISCUSSÃO E VOTAÇÃO DE UM (1) PROJETO, QUATRO (4) PROPOSTAS E UM (1)  REQUERIMENTO DOS NOBRES VEREADORES.

PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 11/2018:

AUTORIZA O MUNICÍPIO DE CORUPÁ A REPASSAR AUXÍLIO, AO FUNDO DE MELHORIAS DA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DE SANTA CATARINA (FUMPOM).

Nº 47/2018 DOS VEREADORES ALAOR DUARTE, ALCEU GILMAR MORETTI, FELIPE RAFAELI RODRIGUES, INES LUIZA TAMANINI HOCH, LAIRTON HARTMANN MULLER E WILSON JEAN GESSNER.

SUBSTITUIR A FAIXA DE PEDESTRES EXISTENTE NA RUA ROBERTO SEIDEL, DEFRONTE AO NÚCLEO DE APOIO A SAÚDE DA FAMÍLIA, POR UMA FAIXA DE TRAVESSIA ELEVADA, BEM COMO, NAQUELE LOCAL , ESTUDE A VIABILIDADE TÉCNICA FINANCEIRA DE INSTALAR SEMÁFORO PARA PEDESTRES ( COM A LUZ AMARELA INTERMITENTE).

Nº 48/2018 DOS VEREADORES ALAOR DUARTE, ALCEU GILMAR MORETTI, FELIPE RAFAELI RODRIGUES, INES LUIZA TAMANINI HOCH, LAIRTON HARTMANN MULLER E WILSON JEAN GESSNER

DETERMINE A IMPLANTAÇÃO DE UMA FAIXA DE PEDESTRES, NA RUA NEREU RAMOS ( CENTRO DA CIDADE) DEFRONTE A LOJA LINDÓIA.

Nº 49/2018 DOS VEREADORES ALAOR DUARTE, ALCEU GILMAR MORETTI, FELIPE RAFAELI RODRIGUES, INES LUIZA TAMANINI  HOCH, LAIRTON HARTMANN MULLER E WILSON JEAN GESSNER

IMPLANTAÇÃO DO PROGRAMA BOLSA ATLETA NO MUNICÍPIO DE CORUPÁ.

Nº 50/2018 DOS VEREADORES ALAOR DUARTE, ALCEU GILMAR MORETTI, FELIPE RAFAELI RODRIGUES, INES LUIZA TAMANINI  HOCH, LAIRTON HARTMANN MULLER E WILSON JEAN GESSNER.

CONCEDER ESPAÇO JUNTO AO NOVO PAÇO MUNICIPAL, LOCALIZADO NA RUA FRANCISCO MEES, PARA ABRIGAR A ARSENCO – ASSOCIAÇÃO RECREATIVA DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE CORUPÁ.

REQUERIMENTO Nº6/2018 DOS SENHORES VEREADORES QUE COMPÕEM O BLOCO PARLAMENTAR PSDB/PMDB– QUE O EXECUTIVO MUNICIPAL INFORME A ESTA CASA DE LEIS, QUAIS OS PROCEDIMENTOS E ANDAMENTOS TOMADOS PELA ADMINISTRAÇÃO, NO SENTIDO DE CUMPRIR A LEI Nº2211/16 , DE 17 DE FEVEREIRO DE 2016, ALTERADA PELA LEI 2.218/16 DE 05 DE MAIO DE 2016 – QUE AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A CONTRATAR OPERAÇÃO DE CRÉDITO COM O BANCO REGIONAL DE DESENVOLVIMENTO EXTREMO SUL – BRDE, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.