RESUMO DA 10ª SESSÃO ORDINÁRIA

A 10º SESSÃO ORDINÁRIA DO PODER LEGISLATIVO CORUPAENSE, EM SUA ORDEM  DO DIA OBEDECEU À DISCUSSÃO E VOTAÇÃO DE UM (1) REQUERIMENTO,E QUATRO (4) PROPOSTAS DOS NOBRES VEREADORES.

REQUERIMENTO Nº 7/2018 dos Vereadores ALAOR DUARTE, ALCEU GILMAR MORETTI, FELIPE RAFAELI RODRIGUES, INES LUIZA TAMANINI  HOCH, LAIRTON HARTMANN MULLER e WILSON JEAN GESSNER.

SOLICITAMOS SEJA CONVOCADO O SENHOR SECRETÁRIO MUNICIPAL DE SAÚDE, SENHOR IRINEU PASOLD A COMPARECER A ESTA CASA DE LEIS, PARA PRESTAR ESCLARECIMENTOS EM RELAÇÃO A SAÚDE NO MUNICÍPIIO DE CORUPÁ.

INDICAÇÕES:

Nº 52/2018 dos Vereadores ALAOR DUARTE, ALCEU GILMAR MORETTI, FELIPE RAFAELI RODRIGUES, INES LUIZA TAMANINI HOCH, LAIRTON HARTMANN MULLER e WILSON JEAN GESSNER

INSTALAR UMA TRAVESSIA ELEVADA PARA PEDESTRES DEFRONTE A PONTE BAIXA, SENTIDO QUE COMPREENDE AS RUAS ABÍLIO LUNELLI E WILLY GERMANO GESSNER.

Nº 53/2018 do Vereador ADALBERTO MAIA

CONSTRUÇÃO DE PASSARELA EM AMBOS OS LADOS DA PONTE SOBRE O RIO NOVO, LOCALIZADA NO BAIRRO SEMINÁRIO /FRANCISCO MEES.

Nº 54/2018 do Vereador ADALBERTO MAIA

PARA QUE O EXECUTIVO MUNICIPAL, ATRAVÉS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, TRABALHO E HABITAÇÃO, CRIE , ATRAVÉS DE LEI , UM BANCO SOCIAL DE MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO NOVOS E USADOS.

Nº 55/2018 do Vereador ADALBERTO MAIA.

CONTEMPLAR O CENTRO DE EDUCAÇÃO INFANTIL DONA NINA, COM A CONSTRUÇÃO DE 03 NOVAS SALAS DE AULA, COM O INTUITO DE ABRIR VAGAS PARA CRIANÇAS QUE ESTÃO NA LISTA DE ESPERA DO MUNICÍPIO, BEM COMO, NOVAS VAGAS QUE POSSAM SURGIR.