RESUMO DA 34ª SESSÃO ORDINÁRIA

A TRIGÉSIMA QUARTA SESSÃO ORDINÁRIA DO PODER LEGISLATIVO CORUPAENSE, EM SUA ORDEM DO DIA OBEDECEU À DISCUSSÃO E VOTAÇÃO DE DUAS (2) PROPOSTAS DOS  NOBRES VEREADORES.

●INDICAÇÃO Nº144/2017 – - PARA QUE O GOVERNO MUNICIPAL ATRAVÉS DA SECRETARIA DE SAÚDE, VIABILIZE PROGRAMA DE ATENDIMENTO , COM AS ESPECIALIDADES,COM INTUITO DE DIMINUIR A DEMANDA DE ESPERA NO MENOR ESPAÇO POSSÍVEL E, DESTA FORMA NÃO COMPROMETER  O PACIENTE QUE NECESSITA DE UM ATENDIMENTO PRECISO.

●INDICAÇÃO Nº143/2017 – - PARA QUE O EXECUTIVO MUNICIPAL ATRAVÉS DA SECRETARIA DE INFRA-ESTRUTURA, DETERMINE OS SERVIÇOS DE LIMPEZA NAS PRINCIPAIS VIAS DO MUNICÍPIO, TAIS COMO: CAPINA, PODA, VARRIÇÃO, LAVAÇÃO , PINTURA MEIO FIO E ADEQUAÇÃO PAISAGISTICA.

PRÓXIMA SESSÃO ORDINÁRIA ESTA MARCADA PARA O DIA 16/10/2017 (SEGUNDA-FEIRA ÁS 19:00 HS) NA CÂMARA DE VEREADORES.