Curso de Formação de Agentes Públicos e Políticos

x7

Curso de Formação de Agentes Públicos e Políticos e Preparação para Futuros Candidatos OAB/AVEVI
A 23ª Subseção da OAB/SC – Jaraguá do Sul e a AVEVI – Associação de Câmaras e Vereadores do Vale do Itapocu estão convidando os pré candidatos nas eleições de 2020 e também os atuais vereadores, servidores públicos, agentes políticos e público em geral para se inscrever no Curso de Formação de Agentes Públicos e Políticos e Preparação para Futuros Candidatos. O evento é gratuito e será realizado na Católica SC – Centro Universitário.
Calendário e Grade do Curso:
Dia 21/08 – Aula Inaugural com Dr. Ricardo Viviani de Souza
Dia 28/08 – Aula sobre Legislação Eleitoral
Dias 11 e 18/09 – Aulas sobre Regimento Interno e Processo legislativo
Dias 02 e 09/10 – Aulas sobre Direito Tributário Municipal
Dia 23/10 – Aula sobre Orçamento Público – Base para LDO/LOA e PPA
Dias 06 e 13/11 – Aula sobre Direito Administrativo – Licitações e Tipos de Contratos Públicos
Dia 27/11 – Aula sobre Crimes de Responsabilidade
Dia 04/12 – Aula de Encerramento – Palestra – Dra. Candida Inês Zoellner Brugnolli.
As aulas iniciam às 19 horas e encerram às 22 horas.
Como se inscrever – Acesse: sympla.com.br/curso-de-formacao-de-agentes-politicos—oab-…
Ou mande um email para avevi@avevi.org.br com o seu nome completo informando o seu interesse em participar.
Garanta já sua inscrição.