RESUMO DA 13ª SESSÃO ORDINÁRIA

A DÉCIMA TERCEIRA SESSÃO ORDINÁRIA DO PODER LEGISLATIVO CORUPAENSE, EM SUA ORDEM DO DIA OBEDECEU À DISCUSSÃO E VOTAÇÃO DE UM (1) REQUERIMENTO E TRÊS (3) PROPOSTAS DOS NOBRES VEREADORES.

REQUERIMENTO

Nº 10/2017 DOS VEREADORES ADALBERTO MAIA, ALAOR DUARTE, ALCEU GILMAR MORETTI, ANDRESSA GENIFER FISCHER SCHMITT, FELIPE RAFAELI RODRIGUES, INES LUIZA TAMANINI HOCH, LAIRTON HARTMANN MULLER, SIDNEI MORITZ SCHWERDTNER E WILSON JEAN GESSNER.

*OS SENHORES VEREADORES QUE ESTE SUBSCREVEM, VEM NA FORMA REGIMENTAL E, APOS OUVIDO O COLENDO PLENÁRIO, REQUERER SEJA OFICIADO CONVITE A DIREÇÃO DA ASBANCO – ASSOCIAÇÃO DE BANANICULTORES DE CORUPA, PARA PARTICIPAR DA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 15 DE MAIO DE 2017, AS 19 HORAS, COM O INTUITO DE EXPLANAR SOBRE DADOS E PESQUISAS A RESPEITO  DA INDICAÇÃO GEOGRAFICA (IG) DA BANANA DE CORUPA (BANANA MAIS DOCE DO BRASIL).

INDICAÇÕES

Nº 87/2017 dos Vereadores ADALBERTO MAIA, ALAOR DUARTE, ALCEU GILMAR MORETTI, ANDRESSA GENIFER FISCHER SCHMITT, FELIPE RAFAELI RODRIGUES, INES LUIZA TAMANINI  HOCH, LAIRTON HARTMANN MULLER, SIDNEI MORITZ SCHWERDTNER e WILSON JEAN GESSNER,

*SOLICITAMOS AO CHEFE DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL QUE ATRAVÉS DE LEI FIRME CONVENIO COM A ASSOCIAÇÃO MANTENEDORA DA RADIO COMUNITARIA DE CORUPA.

Nº 88/2017 DO VEREADOR ADALBERTO MAIA

A INSTALAÇÃO DE UMA LOMBADA FÍSICA, NA RUA ANO BOM, PRÓXIMO AO ENTRONCAMENTO COM A RUA ARTURO MENESTRINA, VISANDO COIBIR O ABUSO DE VELOCIDADE NAQUELE LOCAL.

Nº 89/2017 DO VEREADOR ADALBERTO MAIA, O VEREADOR QUE ESTE SUBSCREVE VEM NA FORMA REGIMENTAL, SOLICITAR PARA QUE APOS OUVIDO O COLENDO PLENÁRIO, SEJA ENCAMINHADO EXPEDIENTE AO GERENTE REGIONAL DA CELESC, SENHOR LUIZ DE FREITAS MELRO NETO, CONTENDO A SEGUINTE SOLICITAÇÃO

- PARA QUE A CENTRAL ESTUDE A VIABILIDADE DE EFETUAR O AUMENTO DE TENSÃO DA ENERGIA ELETRICA, NA LOCALIDADE DO PEDRA DE AMOLAR, DESDE A ENTRADA DA VIA PUBLICA ATE O FINAL DA RUA JOACHIM PAREY.

PARTICIPE DAS SESSÕES DA CÂMARA DE VEREADORES DE CORUPÁ. TODAS AS SEGUNDAS-FEIRAS ÀS 19:00 HORAS E FIQUE INFORMADO SOBRE OS ASSUNTOS, PROJETOS, INDICAÇÕES, QUE SÃO DEBATIDOS E VOTADOS.

PRÓXIMA SESSÃO ORDINÁRIA SEGUNDA-FEIRA ESTA MARCADA PARA O DIA 15/05/2017 (SEGUNDA-FEIRA ÁS 19:00 HS)