RESUMO DA 31ª SESSÃO ORDINÁRIA

A TRIGÉSIMA PRIMEIRA SESSÃO ORDINÁRIA DO PODER LEGISLATIVO CORUPAENSE, EM SUA ORDEM DO DIA OBEDECEU À DISCUSSÃO E VOTAÇÃO DE UM (1) PROJETO, E DUAS (2) MOÇÕES DO  NOBRES VEREADORES.

PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 29/2017:

AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A FIRMAR TERMO DE CESSÃO DE USO DE BEM IMÓVEL COM A ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DA RUA HENRIQUE FUCK – AMRH.

MOÇÕES

● MOÇÃO DE PESAR À FAMÍLIA GUMS, PELO FALECIMENTO DA SENHORA HELENA GUMS, OCORRIDO NO DIA 13 DE SETEMBRO DE 2017

●MOÇÃO DE APOIO AO PREFEITO MUNICIPAL DE CORUPA EM SUA BATALHA JUNTO AO GOVERNO DO ESTADO DE SANTA CATARINA, NO SENTIDO DE QUE O ESTADO REPASSE UM NOVO EQUIPAMENTO RETROESCAVADEIRA 210 A NOSSA CIDADE,  PARA QUE OS SERVICOS EM NOSSA CIDADE NÃO FIQUEM PARADOS EM VIRTUDE DA MAQUINA QUE FOI DESTRUIDA NO INICIO DO MÊS POR UM INCÊNDIO CRIMINOSO.

PRÓXIMA SESSÃO ORDINÁRIA ESTA MARCADA PARA O DIA 25/09/2017 (SEGUNDA-FEIRA ÁS 19:00 HS) NA ACIAC.