Informativo da Câmara de Vereadores

A partir do dia 23 de outubro de 2012 a Câmara de Vereadores adotou o funcionando em tuno nico, das 7:00 s 13:00, at o final do ano. Mantendo as sesses nas segundas feiras as 19:00.

Aprovao da indicao n 73/2012, para que se efetue a pavimentao asfltica da Rua Francisco Borges, lateral da Rua Ano Bom dentro do permetro urbano do municpio, visando melhoria da qualidade de vida daqueles moradores.

Aprovao da indicao 74/2012, pedindo para que se faam melhorias no sistema de fornecimento de agua e energia eltrica no Cemitrio Municipal, visto que precria e insuficiente o fornecimento de agua, assim como, o numero de torneiras e tomadas de energia eltrica para que os visitantes possam instalar lava-jatos, facilitando a limpeza dos tmulos de seus entes queridos.

Rejeio do pedido de informao n 02/2012, referindo-se a prestao de contas da Fundao Beneficente de Corupá, com relao ao Pronto Atendimento Maria Ana Linzmeyer. Com base a lei federal de acesso informao.

Em viagem a Braslia, o presidente da cmara Joo Carlos Gottardi e o vereador Everaldo Mokwa estiveram reunidos com os Deputados Dcio Lima e Joo Pizzolati, onde receberam a noticia que j foram liberadas as emendas parlamentares de R$ 200.000,00 e R$ 100.000,00 para a ASBANCO e para a Cooper Rio Novo, via Prefeitura municipal, restando somente que o executivo envie at o dia 31 de dezembro deste ano a documentao necessria para o saque. Na ocasio o presidente j antecipou ao Deputado Dcio Lima o pedido de emenda parlamentar de R$ 250.000,00 para pavimentaes em corup no prximo ano.

Recebimento de diversas correspondncias que vo de repasses de verbas do governo Federal e Estadual para o Municpio de Corup a balancetes de Fundaes, Instituies e da Prefeitura Municipal.