1ª SESSÃO ORDINÁRIA

1ª Sessão Ordinária – 03/02/2020

RESUMO DA SESSÃO ORDINÁRIA ORDINÁRIA DE 03 DE FEVEREIRO DE 2020.

A 1ª Sessão Legislativa do ano de 2020, foi presidida pelo Vereador SIDNEI MORITZ SCHWERDTNER, tendo as ausências justificadas dos Vereadores Lairton Hartmann Müller e do Vereador Alaor Duarte. Vários assuntos importantes foram discutidos pelos vereadores, com destaques para as cobranças relativas aos serviços de melhorias nas área de lazer do município, com ênfase a situação da área localizada na Rua Agostinho Oliari, pavimentação asfáltica das ruas mencionadas no ano anterior, as quais a população aguarda com ansiedade. Foi registrado a vinda de recursos financeiros ao município desde o final do ano passado para a área da saúde e Bombeiros Voluntários, sendo enfatizado que R$500.000,00 já encontra-se na conta da prefeitura. Foi questionado também, o sumiço da máquina “bob cat”, adquirida para efetuar o serviço de limpeza das vias públicas.

Foram encaminhado as Comissões Competentes, projetos de origem do Executivo Municipal, conforme seguem:

Projeto de Lei Ordinária nº01/2020 – AUTORIZA A ABERTURA DE CRÉDITOS ADICIONAIS SUPLEMENTARES E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Projeto de Lei Ordinária nº2/2020 – AUTORIZA O MUNICÍPIO DE CORUPÁ A EFETUAR CESSÃO DE USO DE BEM MÓVEL AO ESTADO DE SANTA CATARINA, ATRAVÉS DA POLÍCIA MILITAR DE SANTA CATARINA, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Projeto de Lei Ordinária nº03/2020 – AUTORIZA O PODER PÚBLICO MUNICIPAL, ATRAVÉS DO FUNDO MUNICIPAL DE ESPORTE E LAZER – FME, A REALIZAR A COBRANÇA DE TAXA DE INSCRIÇÃO E CONCEDER PREMIAÇÃO NOS EVENTOS ESPORTIVOS DISCRIMINADOS, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

A próxima sessão ordinária será realizada no dia 10/02/2020 e, contará com a presença no Pequeno Expediente , da Secretária Municipal de Saúde, para apresentação de prestação de contas da pasta.