SESSÃO SOLENE – 20 ANOS DO CEJAC

A Câmara Municipal realizou sessão solene em Homenagem aos 20 Anos de funcionamento do Centro de Educação de Jovens e Adultos de Corupá – CEJAC e, aos 90 Anos de Existência da Escola Municipal de Ensino Fundamental São José.

A Cerimônia, iniciativa dos Vereadores Alaor Duarte e Felipe Rafaeli Rodrigues, aconteceu na noite de segunda-feira , 23 de Setembro, no Salão Paroquial da Igreja Matriz São José e contou com a presença de autoridades, professores, membros da comunidade, alunos e familiares de alunos.
Além dos convidados, ocuparam lugares de destaque na Mesa de Honra: Senhor Fernando Alflen – Gerente Regional de Educação Jaraguá do Sul, Representando o Governador do Estado, Senhor Carlos Moisés da Silva, Senhora Vânia Rodrigues – Coordenadora Regional EJA, Senhora Rosane Martini Berti – Secretária Municipal de Educação, Representando o Prefeito Municipal João Carlos Gottardi, Senhor Rubens Junior Heinrich – Coordenador CEJAC e Senhora Juliane Sayuri Umetsu – Diretora E.M.E.F São José ( Homenageados da Noite).

Durante a Cerimônia, os discursos foram tomados pela emoção e, por um conjunto de valores que envolvem a educação, a honra, a lealdade, a cortesia e o respeito, além do conceito da cidadania. Esses preceitos devem ser utilizados por todos nós, todos os dias.
Ainda durante a Cerimônia foram entregues Placas Comemorativas aos aniversários de Fundação dessa conceituadas instituições de ensino.
A Câmara de Vereadores congratula-se com os nossos Homenageados!