Vereadores aprovam projeto do Executivo Municipal, para operação de crédito

z800

Vereadores aprovam projeto do Executivo Municipal, para operação de crédito, através de empréstimo junto ao Badesc S/A, para a compra de maquinários.

Na última segunda-feira (24/09), os Vereadores aprovaram por unanimidade  dos presentes, Projeto de Lei que autoriza o Poder Executivo Municipal a contrair empréstimo junto ao Badesc S/A, até o valor de R$1.300,000 ( Hum milhão e trezentos mil reais), para a aquisição de veículos, máquinas e equipamentos rodoviários ( 01 escavadeira hidráulica 24 toneladas, 02 caminhões basculantes com capacidade de 12 metros cúbicos e 01 mini carregadeira com equipamentos para limpeza de vias públicas), para o desenvolvimento de atividades da Secretaria de Infra Estrutura .

O Presidente do Legislativo, Vereador WILSON JEAN GESSNER, agradeceu a disponibilidade e o apoio de todos os Vereadores que compõem o Legislativo Corupaense e, destacou a necessidade de máquinas para a otimização dos serviços, salientando que a Prefeitura fica responsável em fazer as aquisições , levando em consideração as disponibilidades financeiras do Município e os princípios legais.

Salientou , esperar que com a compra dessas máquinas e veículos , os serviços de manutenção de nossas estradas seja melhor prestado pela Prefeitura.

A população necessita de boas estradas e, Corupá município predominantemente agrícola, com uma área rural extensa , necessita de trabalhos constante de manutenção, para que nosso agricultor, um dos maiores propulsores de nossa economia, possa fazer o escoamento de sua produção com estradas seguras e em perfeito estado de conservação.