Projeto de adequações de acostamento, rotatórias e marginais da BR-280

JN

Na manhã da última quinta-feira (06/04), o Presidente da Câmara de Vereadores de Corupá, Alceu Gilmar Moretti, esteve no escritório do DNIT de Mafra em reunião com o Supervisor Jeferson Bittencourt, o Eng. Izaldo , acompanhado do ex-prefeito Luiz Carlos Tamanini. O objetivo da reunião foi discutir o projeto de adequações de acostamento, rotatórias e marginais da BR-280, entre o trecho de Jaraguá do Sul a Corupá, projeto este elaborado pelo programa CREMA 2 do DNIT. O Vereador Alceu destacou a importância da reunião para discussão da problemática que envolve principalmente o trecho urbano do município de Corupá, e disse que a Câmara de Vereadores fará contatos com os representantes políticos para a liberação dos recursos necessários. Na oportunidade, foi discutido também um projeto de empreendimento do Restaurante da Família Castro, que pretende construir junto a rodovia um novo restaurante e parada para motoristas da BR-280.