RESUMO DA 11º SESSÃO ORDINÁRIA

A 7º SESSÃO ORDINÁRIA DO PODER LEGISLATIVO CORUPAENSE, EM SUA ORDEM  DO DIA OBEDECEU À DISCUSSÃO E VOTAÇÃO DE TRÊS (3) PROJETOS E  QUATRO (4) PROPOSTAS DOS NOBRES VEREADORES.

PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 1/2018:

DENOMINA “UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE GERVÁSIO ZANGHELINI “O PSF 3, EM CORUPÁ.

PROJETO DE RESOLUÇÃO Nº 1/2018:

INSTITUI A COMISSÃO ESPECIAL DE ESTUDOS PARA REVISÃO E ATUALIZAÇÃO DA LEI ORGÂNICA DO MUNICÍPIO DE CORUPÁ.

PROJETO DE RESOLUÇÃO Nº 2/2018:

INSTITUI O PROGRAMA “GABINETE NOS BAIRROS” NO MUNICÍPIO DE CORUPÁ.

INDICAÇÕES

Nº 43/2018 DOS VEREADORES ALAOR DUARTE, ALCEU GILMAR MORETTI, FELIPE RAFAELI RODRIGUES, INES LUIZA TAMANINI HOCH, LAIRTON HARTMANN MULLER E WILSON JEAN GESSNER

PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA DA RUA MANFREDO SCHALDACH, LOCALIZADA NO BAIRRO SEMINÁRIO.

Nº 44/2018 DOS VEREADORES ALAOR DUARTE, ALCEU GILMAR MORETTI, FELIPE RAFAELI RODRIGUES, INES LUIZA TAMANINI  HOCH, LAIRTON HARTMANN MULLER E WILSON JEAN GESSNER

INSTALAÇÃO DE BANHEIROS PÚBLICOS, EM PRAÇAS E PLAY GROUND DE NOSSA CIDADE.

Nº 45/2018 DO VEREADOR ADALBERTO MAIA

PROVIDENCIAR A REFORMA DA COBERTURA DO PONTO DE TÁXI EXISTENTE NA PRAÇA CENTRAL, SENDO NECESSÁRIA A RETIRADA DA PAREDE, PARA QUE OS USUÁRIOS E PRÓPRIOS TAXISTAS POSSAM EVITAR O SOL QUE BATE DIRETAMENTE NO LOCAL.

Nº 46/2018 DO VEREADOR ADALBERTO MAIA

INSTALAÇÃO DE GUARD-RAIL, APÓS A ROTATÓRIA DA RODOVIA BR-280, SENTIDO RUA FRANCISCO MEES, BAIRRO XV DE NOVEMBRO.

PRÓXIMA SESSÃO ORDINÁRIA DIA 26 MARÇO SEGUNDA-FEIRA ÁS 19 HORAS NO PLENÁRIO DA CÂMARA.

A 11º SESSÃO ORDINÁRIA DO PODER LEGISLATIVO CORUPAENSE, EM SUA ORDEM  DO DIA OBEDECEU À DISCUSSÃO E VOTAÇÃO DE (4) PROPOSTAS DOS NOBRES VEREADORES.

Nº 57/2018 DO VEREADOR ADALBERTO MAIA

IMPLANTAR O PROGRAMA AJUDE CORUPA ( BOTA – FORA) , OBJETIVANDO A COLETA E REMOÇÃO DE RESIDUOS VOLUMOSOS, SEM UTILIDADE PARA O MUNICIPE- USUÁRIO E NÃO PASSIVEIS DE REMOÇÃO PELA COLETA DE LIXO REGULAR EM RAZÃO DE SUAS DIMENSÕES EXCESSIVAS, TAIS COMO MOVEIS, UTENSILIOS INUTILIZADOS .

Nº 58/2018 DO VEREADOR ADALBERTO MAIA

INSTALAR 01 (UMA) LOMBADA FÍSICA NA RUA FRIDE ALBERTO ANDREGHETONI , ENTRONCAMENTO COM A RUA EDMUNDO KRUEGER , BAIRRO BOMPLAND, NESTE MUNICÍPIO.

Nº 59/2018 DO VEREADOR ADALBERTO MAIA

CONSTRUIR UMA QUADRA DE FUTEBOL DE AREIA NA LOCALIDADE DO FACHINAL (ANEXO A ESCOLA DESATIVADA).

Nº 60/2018 DOS VEREADORES ALAOR DUARTE, ALCEU GILMAR MORETTI, FELIPE RAFAELI RODRIGUES, INES LUIZA TAMANINI HOCH, LAIRTON HARTMANN MULLER E WILSON JEAN GESSNER

CONSTRUÇÃO DE  UMA PONTE, LIGANDO OS BAIRROS BOMPLAND E ANO BOM.