RESUMO DA 14º SESSÃO ORDINÁRIA

A 14º SESSÃO ORDINÁRIA DO PODER LEGISLATIVO CORUPAENSE, EM SUA ORDEM DO DIA OBEDECEU À DISCUSSÃO E VOTAÇÃO EM TURNO ÚNICO DE QUATRO(4) PROJETOS DE LEI E CINCO (5) PROPOSTAS DOS NOBRES VEREADORES.

PROJETO DE LEI Nº 3/2018 – AUTORIZA O MUNICÍPIO DE CORUPÁ A RECEBER POR DOAÇÃO BEM MÓVEL E INCLUIR NO PATRIMÔNIO PÚBLICO MUNICIPAL

PROJETO DE LEI Nº14/2018 – ALTERAR A REDAÇÃO DO PARÁGRAFO 2º DO ARTIGO 25 DA LEI 2.281 DE 20 DE DEZEMBRO DE 2017.

PROJETO DE LEI Nº16/2018 – AUTORIZA O PODER PÚBLICO MUNICIPAL A REALIZAR A COBRANÇA DE TAXA DE INSCRIÇÃO E CONCEDER PREMIAÇÃO NOS EVENTOS ESPORTIVOS DISCRIMINADOS, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS, COM REDAÇÃO FINAL.

PROJETO DE LEI Nº17/2018 – INSTITUI PROGRAMA CORUPÁ BEM MAIS SIMPLES, UTILIZANDO O ENQUADRAMENTO EMPRESARIAL SIMPLIFICADO, AUTO DECLARAÇÃO E PROCEDIMENTOS DECORRENTES, CONFORME O PREVISTO NA LEI ESTADUAL Nº17.071/2017. COM REDAÇÃO FINAL.

PROPOSTAS

Nº 65/2018 DOS VEREADORES ALAOR DUARTE, ALCEU GILMAR MORETTI, FELIPE RAFAELI RODRIGUES, INES LUIZA TAMANINI HOCH, LAIRTON HARTMANN MULLER E WILSON JEAN GESSNER.

PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA DA RUA CARLOS RUTZEN.

Nº 66/2018 DOS VEREADORES ALAOR DUARTE, ALCEU GILMAR MORETTI, FELIPE RAFAELI RODRIGUES, INES LUIZA TAMANINI HOCH, LAIRTON HARTMANN MULLER E WILSON

VIABILIZAR ATRAVÉS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE, UM VEÍCULO PARA TRANSPORTE ADAPTADO PARA ACESSO À SAÚDE.

Nº 67/2018 DA VEREADORA ANDRESSA GENIFER FISCHER SCHMITT

SERVIÇOS DE REPAROS DO ACOSTAMENTO DA RUA ROBERTO SEIDEL, TRECHOS QUE COMPREENDEM:

1) PRÓXIMO AO BOOSTER INSTALADO PERTENCENTE A ÁGUAS DE CORUPÁ;

2) PRÓXIMO A SOCIEDADE ESPORTIVA E RECREATIVA HANSA HUMBOLD (CONHECIDA COMO ATIRADORES) E, OUTROS TRECHOS QUE SE FIZEREM NECESSÁRIOS.

Nº 68/2018 DA VEREADORA ANDRESSA GENIFER FISCHER SCHMITT

QUE O PODER EXECUTIVO, ATRAVÉS DA SECRETARIA DE INFRA ESTRUTURA, SUBSTITUA O DEGRAU EXISTENTE NA PONTE SOBRE O RIO NOVO (CENTRO DA CIDADE, PRÓXIMO AO ANTIGO COMÉRCIO BEIRA RIO) POR RAMPA, FACILITANDO DESTA FORMA O ACESSO DE CADEIRANTES E MÃES QUE TRAFEGAM PELO LOCAL COM SEUS CARRINHOS DE BEBÊ.

Nº 69/2018 DOS VEREADORES ALAOR DUARTE, ALCEU GILMAR MORETTI, FELIPE RAFAELI RODRIGUES, INES LUIZA TAMANI HOCH, LAIRTON HARTMANN MULLER E WILSON JEAN GESSNER

- QUE O PODER EXECUTIVO, ATRAVÉS DA SECRETARIA DE INFRA ESTRUTURA, PROVIDENCIE MELHORIAS NO SENTIDO DE MELHORAR O EMBARQUE E DESEMBARQUE DE ALUNOS, E COIBIR O ABUSO DE VELOCIDADE, NA RUA ANO BOM, BAIRRO ANO BOM, CONFORME SEGUEM:

1) – INSTALAÇÃO DE UMA FAIXA DE PEDESTRES, DEFRONTE O Nº1823, AO LADO DO ABRIGO DE PASSAGEIROS (SENTIDO SOCIEDADE ÁGUIA DOURADA);

2) – INSTALAÇÃO DE UMA LOMBADA FÍSICA DEFRONTE A RESIDÊNCIA DE N° 1730.

Nº 70/2018 DO VEREADOR ADALBERTO MAIA

INDICANDO-LHE:

- QUE O PODER EXECUTIVO, ATRAVÉS DA SECRETARIA DE INFRA ESTRUTURA, ESTUDE A POSSIBILIDADE E A VIABILIDADE DE INSTALAR UMA LOMBADA FÍSICA NA AVENIDA GETÚLIO VARGAS, NAS PROXIMIDADES DO ANTIGO ESTABELECIMENTO DA FAMÍLIA PFUTZENREUTER, COM O INTUITO DE COIBIR O ABUSO DE VELOCIDADE QUE VEM OCORRENDO NAQUELE TRECHO DA AVENIDA.