Vereadores aprovam projeto do Executivo Municipal, para operação de crédito

Vereadores aprovam projeto do Executivo Municipal, para operação de crédito

z800

Vereadores aprovam projeto do Executivo Municipal, para operação de crédito, através de empréstimo junto ao Badesc S/A, para a compra de maquinários.

Na última segunda-feira (24/09), os Vereadores aprovaram por unanimidade  dos presentes, Projeto de Lei que autoriza o Poder Executivo Municipal a contrair empréstimo junto ao Badesc S/A, até o valor de R$1.300,000 ( Hum milhão e trezentos mil reais), para a aquisição de veículos, máquinas e equipamentos rodoviários ( 01 escavadeira hidráulica 24 toneladas, 02 caminhões basculantes com capacidade de 12 metros cúbicos e 01 mini carregadeira com equipamentos para limpeza de vias públicas), para o desenvolvimento de atividades da Secretaria de Infra Estrutura .

O Presidente do Legislativo, Vereador WILSON JEAN GESSNER, agradeceu a disponibilidade e o apoio de todos os Vereadores que compõem o Legislativo Corupaense e, destacou a necessidade de máquinas para a otimização dos serviços, salientando que a Prefeitura fica responsável em fazer as aquisições , levando em consideração as disponibilidades financeiras do Município e os princípios legais.

Salientou , esperar que com a compra dessas máquinas e veículos , os serviços de manutenção de nossas estradas seja melhor prestado pela Prefeitura.

A população necessita de boas estradas e, Corupá município predominantemente agrícola, com uma área rural extensa , necessita de trabalhos constante de manutenção, para que nosso agricultor, um dos maiores propulsores de nossa economia, possa fazer o escoamento de sua produção com estradas seguras e em perfeito estado de conservação.