18ª SESSÃO ORDINÁRIA

A sessão ordinária da Câmara de Vereadores, realizada na última segunda – feira (10/06) teve como destaque na ordem do dia a aprovação da matéria que autorizou a Prefeitura Municipal de Corupá a firmar convênios com entidades filantrópicas ou sem fins lucrativos, para a consecução da política de assistência à saúde, tendo por objetivo o repasse de valores relativos ao auxílio na manutenção e operacionalização das cirurgias eletivas realizadas pelo SUS, de procedimentos hospitalares excedentes aos ofertados e auxílio na realização de exames ambulatoriais de ultrassonografia,ressonância magnética, tomografia computadorizada, endoscopia digestiva alta, colonoscopia, espirometria e biópsias (mamária, marcação pré – cirúrgica, próstata, renal e músculo, em benefício dos cidadãos do município de Corupá.

A sessão ordinária pode ser assistida na íntegra através do: www.facebook.com/camaradevereadoresdecorupa/